Jovem é preso por agredir esposa em hotel no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio

Maike Robert de Félix Ribeiro, 22 anos, foi preso na manhã deste domingo no quarto de um hotel em Matupá, onde agredia e fazia ameaças a sua esposa, uma jovem de 17 anos. O filho de 11 meses do casal também estava no local.

Segundo registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter a briga do casal. Além da violênica física, a denúncia apontava que o rapaz portava uma arma de fogo para fazer ameaças à jovem.

Ao chegarem no local, policiais foram até o quarto conversar com o casal. Em vistoria no quarto, foi encontrada uma pistola e porções de cocaína e maconha.

Maike contou aos policiais que, antes de ir ao hotel, havia passado a noite com a esposa e o filho numa lanchonete na cidade, onde fizeram o uso de bebidas alcoólicas e entorpecente.

No quarto do hotel, eles estavam apenas "discutindo a relação". Diante dos fatos, a equipe policial levou o casal para a delegacia de polícia e acionou o Conselho Tutelar por conta da presença da criança de 11 meses.


Por: Folha Max

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.