Jhonathan Franklin famoso (Ronda) e preso novamente em Colíder com "Drogas".

Teste de Espaço de Anúncio

Os policiais faziam rondas ostensivas pelo bairro Celidio Marques, por volta das 15h40min de ontem (12), que ao transitar pela Rua das Oliveiras, acabaram se deparando com dois suspeitos transitando numa motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta e emplacamento NPL 1799 da cidade de Sinop/MT.
Foi relatado, que o suspeitos ao avistarem a viatura acabaram empreendendo fuga, em alta velocidade não respeitando a sinalizações da guarnição, e mesmo com sinais luminosos e sonora da viatura policial, o piloto suspeito Jhonathan Franklin Ferreira Vulgo (Ronda), 30 anos, morador do Jardim Alegre, não respeitando à ordem de parada, vindo parar somente na Rua das Avencas.
Quando os policiais verbalizaram com os suspeitos, para parar e por à mão na cabeça, para proceder à revista pessoal, o suspeito Jhonathan (Ronda), desobedeceu todas as ordens, e saiu correndo, tentando foragir do local no momento, em que o suspeito tentou pegar a arma do coldre de um dos policiais, o qual para conter a ação do suspeito, foi necessário o uso diferenciado da força e uso da algema.        Foi feita uma busca pessoal no mesmo e foi encontrado no bolso do short dele, três porções análoga à “Maconha” e R$ 54,00 (Cinquenta e Quatro Reais) em moeda corrente, que em busca no outro suspeito J. R. S., foi encontrado dentro da sua carteira de bolso, uma folha de Cannabis Sativa “Maconha”.Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e encaminhados juntamente com a moto e as apreensões para à DELPOL, para devidas providências cabíveis.
Ronda, ficou conhecido quando certa vez que foi preso pelo policial Ramão, o mesmo deu uma entrevista, dizendo que furtava só moto Honda, porque para essa marca se achava peças até em butecos.


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.