Homem persegue e espanca namorada até ela desmaiar após a ver perto de outro

Teste de Espaço de Anúncio

Giovanildo Carvalho de Souza, 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após espancar a namorada, de 24 anos, no bairro Jardim Europa, na madrugada desta segunda-feira (1°). A vítima apanhou tanto, que desmaiou e precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram às 2h, quando Giovanildo viu que a namorada estava na companhia de outro homem, que não foi identificado.

Ele começou a agredir o homem e depois perseguiu a namorada até dentro casa dela. Irmãos da jovem não conseguiram controlar o agressor e correram para uma base da Polícia Militar para pedir ajuda.

A PM encontrou o agressor saindo da casa, todo ensanguentado e o prendeu em flagrante.


De acordo com os policiais, a casa estava completamente revirada e a vítima estava caída no chão de um quarto, desmaiada, ferida e sem roupas.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões graves no rosto e na cabeça. Ela recuperou a consciência, mas não conseguia falar e permaneceu internada na unidade de saúde.

A pessoa que estava com ela não foi encontrada pela polícia. O agressor foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Giovanildo foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.