Homem mata bebê de 4 meses espancado ao descobrir que não é pai dele

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem de 33 anos foi preso acusado de espancar um bebê de 4 meses até a morte após descobrir que a criança não era filho dele. Jose Avila-Agurcia, que deve ser julgado nos próximos dias, irá responder pelos crimes de abuso infantil e assassinato.

A vítima, Alexander Lizondro-Chacon, foi levada ao hospital no dia 12 de abril pela mãe, Mercy Lizondro-Chacon, que o encontrou inconsciente na casa em que os dois viviam na cidade de Memphis, no estado americano do Tennessee. Ele morreu no hospital.

De acordo com o Mirror, o suspeito foi levado a crer que era o pai da criança. Só recentemente ele havia descoberto que não era. Porém, Avila-Agurcia argumentou não saber como o bebê sofreu as agressões. Ele segue preso sem direito à fiança.



Jornalista: Rafael Campos

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.