Homem é morto a pauladas neste domingo em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo foi informada no início da manhã deste domingo (21), sobre um homem encontrado com marcas de pauladas na cabeça já sem vida.

Trata-se de Herison dos Santos Souza 34 anos, ele foi encontrado em uma casa abandonada na rua Foz do Iguaçu, proximidades da Escola Municipal Dom Helder Câmara, no bairro Bela Vista. Ao lado do corpo um pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime.

A Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial de Identificação (POLITEC),foram acionadas, o corpo de Herison foi encaminhado a uma funerária para exames de necropsia, ninguém foi preso. A Polícia investiga a motivação do crime que pode estar ligado a acerto de contas, informações apontam que Herison  era ligado a uma facção criminosa na região.

Vale do  Peixoto 
Fonte: José de Arimatéia


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.