Homem é morto com cinco tiros em Itaúba

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem foi encontrado morto com sinais de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (21), por volta das 20h, em uma residência, em uma chácara, cerca de 3 quilômetros de Itaúba.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima que não foi identificada ainda, foi encontrado na cama, em um quarto da casa, com sinais de pelo menos cinco tiros na cabeça e na região do tórax.
Em relatos a polícia, um amigo que mora com a vítima, informou que estava na casa quando escutou os disparos de arma de fogo, com medo o mesmo saiu correndo do local, momentos depois retornou, porém encontrou o amigo já sem vida. Versão ainda será apurada pela polícia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos, posteriormente fez a liberação do corpo para Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Ainda segunda a PM, dois foram conduzidos para a delegacia, suspeitos de cometerem o crime, ambos serão ouvidos. Suas identidades não foram divulgadas.

Por Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.