Grave acidente na BR-163 ceifa vida de um Rotariano Peixotense

Teste de Espaço de Anúncio
Grave acidente na BR-163 ceifa vida de um Rotariano Peixotense

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado (13) na rodovia BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo. Informações preliminares são de que dois veículos se choraram frontalmente, sendo eles 01 Gol e 01 Hyundai Santa Fé.

O condutor do veículo Santa Fé com placas de Cuiabá-MT relatou que tentou desviar-se de uma motocicleta e acabou por atingir frontalmente o Gol com placas de Peixoto de Azevedo e que estava sendo conduzido pelo Sr. Luis Lima.

O impacto foi tão forte que arrancou o motor do Hyundai da estrutura do carro e também deslocou os pneus. Já a frente e a lateral esquerda do Gol ficaram completamente destruídos.

No acidente morreu ainda no local o profissional da área de eletrônica, Rotariano e pioneiro, Luis Lima. Já a sua esposa Sueli Moura foi socorrida pela ambulância em estado grave sendo imediatamente levada a Unidade Hospitalar e o estado de saúde inspira cuidados. Ela é técnica de enfermagem na rede pública de saúde do município de Peixoto de Azevedo.

O condutor do Hyundai que não teve o nome revelado sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para avaliação médica, porém não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma equipe da POLITEC esteve no local fazendo os levantamentos periciais para apurar as possíveis circunstâncias do gravíssimo acidente.

Luis Lima era proprietário da Eletrônica Satélite e participava ativamente do Rotary Clube de Peixoto de Azevedo, um pioneiro da cidade que sempre se demostrou solidário, amigo, companheiro e dono de uma personalidade marcada pela humildade, caráter, profissionalismo e amor a sua família e amigos, com quem era visto com frequência com o sorriso estampado no rosto.

Fica o registro de profundo pesar pela morte prematura e que Deus na sua infinita misericórdia o tenha ao seu lado a vigiar e abençoar os que ficam enlutados nesta vida terrena no sentimento de extrema dor e saudade.

Luis Lima deixa a esposa e uma filha, além de parentes e incontáveis amigos.

A nossa equipe de reportagem aguarda notícias com relação ao velório e o sepultamento.

NOTICIAS VIP

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.