Garotas de programa esfaqueiam homem dentro de motel no Zero km

Teste de Espaço de Anúncio
Franciele e Jocasta foram presas na mesma região do crime.
As garotas de programa Franciele da Silva Mota e Jocasta Passos Ribeiro., ambas de 21 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar após esfaquearem um homem pelas costas, dentro de um motel no bairro Jardim Potiguar (no Zero km), região conhecida como ponto de prostituição em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 5h30 deste sábado (13). Quando a polícia chegou no motel, encontrou dois homens no quarto, um de 50 e outro de 27 anos. O mais novo estava ferido nas costas.

Eles relataram que estavam no motel com as garotas, quando uma delas sacou uma faca e atingiu a vítima. As duas saíram levando dois celulares e duas carteiras das vítimas. O motivo do crime não foi informado.

As garotas de programa foram presas pela PM logo em seguida com os objetos roubados.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde segue internada em observação. Ele não corre risco de morte.


O caso foi registrado pela PM na Central de Flagrante como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.



RepórterMT/PMMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.