Garis são atropelados em calçada e motorista foge em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio

Motorista invadiu calçada, atropelou 3 garis, não prestou socorro e fugiu em Cuiabá — Foto: Brígida Mota/TV Centro AméricaImagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia registraram o momento em que três garis foram atropelados por um carro na madrugada desta sexta-feira (19) no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista de um Pálio atropelou os trabalhadores, não prestou socorro e fugiu. Ele não foi localizado até a tarde desta sexta-feira.

O acidente ocorreu na Avenida Secundária 3, no Bairro Tijucal.
De acordo com a Deletran, o veículo trafegava no sentido Bairro/Centro, quando, perto de um mercado, invadiu a calçada e atingiu três garis que estavam em bancos de concreto.

As câmeras mostram o momento em que um dos garis ainda consegue se levantar e não é totalmente atingido pelo veículo. Os outros dois trabalhadores acabam atingidos.
Foram atropelados Paulo Eder Farias de Arcangelo, de 20 anos, Jheimison dos Reis Viana, de 26 anos, e Anderson da Cruz Ferreira, de 34 anos.

Paulo e Anderon tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Jheimison recusou atendimento e disse que tinha sido atingido de leve.

Os bancos de concreto foram destruídos com a batida. Os policiais identificaram a placa do veículo e o endereço do proprietário, mas ele não foi encontrado.
 G1 MT

CUIABÁ
Motorista invadiu calçada, atropelou 3 garis, não prestou socorro e fugiu em Cuiabá — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

Vídeo mostra carro invadindo calçada e atropelando 3 garis em Cuiabá — Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.