Fazendeiro é preso por estuprar filha de funcionário diversas vezes

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) prendeu o fazendeiro, José Eurípedes, 47 anos, por ter estuprado a filha de seu ex-funcionário. Conforme a denúncia, a menina, na época tinha 10 anos.

Conforme a polícia, os estupros teriam ocorrido várias vezes, em 2018.

José Eurípedes teve o eve o mandado de prisão temporária cumprido, por estupro de vulnerável.

“Na ocasião do fato, o suspeito contratou o pai da vítima para trabalhar em sua fazenda, localizada em Vila Rica e aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a criança para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse o delegado Renato Resende, responsável pelo caso.

O preso está à disposição da Justiça e após realização da Audiência de Custódia será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste).


Outro caso

Na terça feira (16), também foi preso em Cuiabá, um homem que confessou ter estuprado um menino de apenas cinco anos, que é vizinho dele.



A criança foi atacada ao entrar no quintal do estuprador para pegar o cachorro que havia fugido.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.