Falta de Energia deixa a população de Nova Guarita revoltado com a energisa

Teste de Espaço de Anúncio


Segundo os moradores de Nova Guarita, as quedas no fornecimento de energia são diárias, e prejudicam o funcionamento de comércios, escolas, unidades de saúde, agricultores, pecuaristas e fábricas padarias bares, lanchonetes e serviços públicos, aliás, todo o município está sendo prejudicado.

 A cidade está parecendo uma árvore-de-natal só pisca e pisca isso quando não ficam horas e horas no escuro.  



População pede socorro tanto o município de Nova Guarita quanto o município de Terra Nova do Norte.



 “Reivindicação de um morador para ajudar o pessoal da comunidade Alto Paraíso em Terra Nova do Norte. Eles estão com falta contaste de energia, sempre que chove a energia não volta, segundo eles, procuraram a Energisa, e a empresa alega que a fiação elétrica está passando por entre os galhos das árvores, o que faz com que a energia venha a cair. E que não é de responsabilidade da empresa realizar a poda das árvores. A comunidade até se propõe a realizar um mutirão pra limpar, no entanto, com a rede ligada não da, vai que um morre eletrocutado lá,” de quem será a responsabilidades?



Entramos em contanto com representante da Energisa e até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.


NG Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.