Entregador de pizza arrasta cachorro em moto, crime é filmado e suspeito é chamado pela polícia a depor em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Entregador de pizza é chamado para depor após arrastar cachorro em moto — Foto: Reprodução



Um entregador de pizza foi intimado pela polícia de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de ser filmado arrastando um cachorro em uma motocicleta. O vídeo foi gravado por outros moradores e circulou nas redes sociais.

Após a polêmica, Gedeon Feitosa dos Santos foi chamado para depor na terça-feira (3). O G1 tenta localizar a defesa dele.

O cachorro está preso em uma corrente, que está presa na motocicleta, pilotada pelo suspeito.

Nas imagens, é possível ver o animal que, no começo, ainda tenta correr para alcançar a velocidade do veículo. Depois, porém, ele cai e não consegue se levantar.

O entregador não para a moto e continua o trajeto, arrastando o cachorro pelo asfalto.
Cachorro estava preso em corrente e foi arrastado no asfalto — Foto: Reprodução


À polícia, ele contou que havia saído para dar uma volta com o animal e não percebeu que ele tinha caído. Gedeon foi ouvido e liberado em seguida.


Por causa da polêmica, a pizzaria demitiu Gedeon, que usava a própria moto para trabalhar.

Ele deve ser indiciado pelo crime de maus tratos a animais, que tem pena prevista que varia de três meses a um ano de detenção e multa.

Por Aline Dessbesell, Centro América FM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.