EM COLÍDER:Após ameaças em grupos de mensagens direção de escola Alzira suspende aulas.

Teste de Espaço de Anúncio

Hoje dia (11/04) alunos da rede estadual de ensino de Colíder, que participam da escola mais antiga da nossa cidade, tiveram suas atividades suspensas.            O motivo da mesma estar fechada de hoje, e em conseqüências de áudios, que estão circulando nos grupos de mensagens do WhatsApp, aonde alguns algumas pessoas, que ainda não foram identificadas, ameaçava de entrar na sala de aula e cometer barbárie, contra professores e alunos. E em atenção ao momento, que vive o país e o mundo, com tantos massacres à direção da Escola Alzira Maria antiga (Escola Louremberg R. Nunes Rocha), situada na Rua Juruena no Bairro Sagrada Familia, parte central de nossa cidade esta de portas fechadas.            Foi feito um B.O. (Boletim de Ocorrência) na DELPOL, para a policia tentar apurar, quem são os autores que estão divulgando essas notas pelos grupos, plantando com isso “Terror” nas crianças e inseguranças nos profissionais da educação da escola. Em nota divulgada nas redes sociais, a direção informa que devido uma situação de segurança, hoje não haverá aulas.
A Polícia Judiciária Civil da cidade de Colíder, já está investigando o caso, e tentando chegar aos autores da divulgação desses áudios, e saber a real situação do que está acontecendo.
 Confira na íntegra a nota divulgada
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.