Corpo de homem morto com cinco tiros é encontrado em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio


Um corpo de um homem foi encontrado na noite desta quarta-feira (11), por volta das 23h20min na Rua Zé Doca no bairro Jerusalém em Peixoto de Azevedo.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, a guarnição da Polícia Militar foi informada que no referido bairro, atrás da escola Paulo Freire havia um corpo caído ao solo aparentando estar em óbito. A guarnição foi até o local, onde constatou a veracidade do fato.
Levantamentos preliminares, constataram que a vítima identificada como Weliton Dione Sousa Barros Galha, de 30 anos, havia sido alvejada por cinco disparos de arma de fogo, sendo três disparos na região do crânio, um na região do tórax e um na perna esquerda.
A Polícia Judiciaria Civil foi acionada, bem como também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), as quais fizeram os procedimentos legais e posteriormente o corpo foi liberado.
Rondas pelas localidades foram realizadas, porém até o momento ninguém foi localizado. Ainda não se sabe os motivos e quem possa ter cometido o crime. PJC passa a investigar o caso.
Olhar Cidade da Redação 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.