Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em mata em Nova Canaã

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: divulgação)

Um caminhoneiro foi assaltado e deixado amarrado na mata por várias horas, em Nova Canaã do Norte. O assalto ocorreu por volta das 10h e ele só conseguiu escapar e pedir ajuda por volta das 17h.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da transportadora comunicou que havia perdido o contato com o motorista e o gps da carreta baú, próximo à fazenda Gamada.
No final da tarde, os policiais receberam um telefonema informando que havia uma pessoa na MT-320, próximo à fazenda, com as mãos amarradas pedindo ajuda.
Os policiais saíram para verificar e em uma estrada vicinal, foi localizada a referida carreta com a parte traseira aberta e com alguns objetos no chão.
Pouco depois o motorista apareceu e informou que teria sido socorrido por algumas pessoas em uma lanchonete. Ele contou que foi fez uma parada próximo a fazenda Bom Futuro e ao retornar para o veículo foi surpreendido por um homem encapuzado, com uma arma na mão, anunciando o assalto.
Depois apareceram mais três homens, todos estavam encapuzados e um outro suspeito portando uma espingarda.
Eles levaram a vítima e a carreta para um local ermo, onde pegaram alguns objetos e as notas das referidas mercadorias.
Fonte: Nortão Online



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.