Câmara de vereadores de Nova Guarita realiza audiência pública, tema: falta de energia elétrica

Teste de Espaço de Anúncio

A Câmara de Vereadores realizou na noite da última quarta-feira (10/04/2019), uma Audiência Pública que tratou de assuntos referentes aos serviços da Energia reclamações sobre a falta constante e oscilações e aumento nas contas de energia elétrica.

Participaram da (audiência) diversos segmentos da sociedade guaritenses, Presidente da Câmara de vereadores, vereadora Karine Grunevald, vereadores Valcir Jacob Lazaretti, Marta Teresinha Pit, Valdinei Rissardi, Vienir Oliveira da Silva, Solange Zarth, Nevair José Rodrigues de Almeida, e Eliane Medeiros de Morais da Trindade, o Prefeito José Lair Zamoner, Secretário Municipal de Obra Heitor Balestrin, gerente da Cooperativa de Crédito Sicredi Valdirene Picoli, Diretor da Escola Estadual 13 de Maio SR. Diego F. Hermann e a Presidente do Conseg Maria José.

Durante a audiência, os representantes das entidades do município puderam explanar e levantar questões sobre o atendimento da concessionária de energia elétrica as constantes faltas e o aumento nas contas de energia. Os vereadores fizeram uso da palavra, destacando os problemas locais no fornecimento de energia elétrica, sobretudo em períodos de fortes chuvas. Outros questionamentos.

 A Presidente da Câmara, Karine, que foi autora do requerimento para implantar dessa Audiência, falou sobre a importância da audiência, pois, é uma oportunidade da população e os seus representantes questionarem a Energisa sobre a sua atuação no município.

Mais nenhum representante da Energisa compareceu e muito menos justificou. O Ministério Público da Comarca de TNN, Respondeu o ofício e informou que neste dia da audiência teria um compromisso na cidade de Itaúba, o Prefeito afirmou que varias vezes cobrou soluções sobre a energia do município junto aos órgãos competentes, que só promete, e não cumprem.

"Queremos agradecer a população que compareceu a Audiência Pública e a vossa participação, é de grande valia a presença da policia militar”.
 “O poder administrativo, legislativo e o conselho comunitário de segurança pública do município vão trabalhar juntos para buscar soluções para as diversas reclamações da nossa população”. Disse a Presidente Karine.



  NG Noticias





















Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.