Bitrem estacionado em posto é furtado; proprietários oferecem recompensa

Teste de Espaço de Anúncio
Foi registrado em Terra Nova do Norte, o furto de uma carreta bitrem, vermelha, com placas ASU-2633 e ASU-2635, de Francisco Beltrão (PR).
De acordo com a proprietária Graci Granja, a carreta foi desengatada do caminhão pelos donos no pátio de um posto na Quinta Agrovila em Terra Nova, na segunda-feira por volta das 16h.
“Trouxemos o caminhão para a chácara onde moramos há cerca de 600 metros e deixamos a carreta. Já tínhamos deixado lá outras vezes, achamos que estava seguro. Porém de acordo com o dono do posto, logo depois um caminhão branco encostou, engatou e saiu sentido Sinop com nosso bitrem”, disse a proprietária.  
Somente ontem, quando retornaram para verificar, os proprietários descobriram o furto da carreta, da marca Guerra, vermelha, que estava vazia.
Qualquer informação que leve ao paradeiro da mesma pode ser repassada para o fone 66 9 9683 1512. Os proprietários estão oferecendo uma recompensa de R$5 mil.  
Fonte: Nortão Online



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.