Autores de roubos em fazendas têm a prisão decretada pela justiça de São Félix do Araguaia

Teste de Espaço de Anúncio

Após três meses de investigações, a Polícia Judiciária Civil, por meio de seus investigadores, identificou os autores de um roubo ocorrido no dia 30/12/2018, na zona rural de São Félix do Araguaia.

De acordo com o Delegado de Polícia Marcello Maidame, no dia dos fatos, pelo menos 6 assaltantes teriam rendido os caseiros da fazenda com armas de fogo, os amarrou e os manteve em cárcere privado, no interior da residência da propriedade. Os suspeitos chegaram a movimentar no curral da fazenda o gado que pretendiam roubar, contudo, não chegaram a levar os animais, apenas subtraíram maquinários agrícolas e objetos pessoais das vítimas.

Conforme informações, os investigadores conseguiram identificar quatro indivíduos como os autores do roubo, Silas Goulart da Silva, Marco Antônio da Silva Costa, Thiago Neri Pereira e Alex da Silva Costa.  Alguns destes investigados também foram identificados como os autores de outro roubo ocorrido em janeiro deste ano, em uma fazenda de Porto Alegre do Norte, além de serem suspeitos de diversos outros crimes ocorridos na zona urbana de Porto Alegre do Norte, Confresa e Vila Rica.

Maidame representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi decretada pela justiça de São Félix do Araguaia. Os presos responderão pelos crimes de associação criminosa, cárcere privado e roubo. A investigação contou com o apoio das delegacias de Vila Rica, Porto Alegre do Norte, Confresa.

Fonte: Olhar Alerta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.