Após descobrir traição, homem toca fogo em carro e se mata carbonizado

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem ainda não identificado, tocou fogo e em seguida entrou no veículo e morreu carbonizado. Segundo informações, o fato ocorreu no estado do Ceará. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, em grupos de WhatsApp no começo da tarde desta sexta-feira santa (19/04).De acordo com testemunhas, o homem presenciou a traição da mulher, isso teria sido o motivo do homem tocar fogo em seu próprio carro para se matar. Nas imagens, populares ainda tentaram segurar o homem, infelizmente sem sucesso.


Jornal Correio do Vale

Um comentário:

  1. Estava desconfiada, comecei a pesquisar sobre programa espião, e tive a certeza que estava sendo traída. Eu consegui ver todas as mensagens trocadas nas redes sociais, em tempo real, por mais que ele apagava antes de voltar pra casa, via onde ele estava em qualquer momento, graças a https://www.syncsoft.com.br/
    Recomendo!

    ResponderExcluir

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.