Agente de trânsito é preso suspeito de empurrar a esposa do segundo andar de casa em Parauapebas

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Civil prendeu um agente de trânsito em flagrante no domingo (31) por suspeita de feminicídio. Ele é apontado como autor do assassinado da esposa Dayse Dyana Sousa e Silva, de 35 anos.

O crime aconteceu na manhã de domingo (31). Segundo a polícia, ele teria empurrado a mulher do segundo andar da casa onde moravam.

Dayse havia conseguido na Justiça o direito a medidas protetivas por conta de agressões cometidas pelo marido, de quem estava se separando.

Ainda de acordo com a polícia, o agente de trânsito nega o crime. A defesa dele sustenta que a vítima teria se suicidado.

Agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves isolaram a casa, que irá passar por análise. O filho do casal, que é menor de idade, foi encontrado com uma babá e também deve ser ouvido pela polícia.

PARAUAPEBAS
G1 PARA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.