Adolescente mata o próprio irmão a facadas em Itaituba

Teste de Espaço de Anúncio

Um adolescente de apenas 14 anos é acusado de matar o próprio irmão a facadas, crime ocorrido na noite deste domingo (7), por volta das 19h, na quinta rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba.

A vítima foi identificada como Valdemile Martins da Silva, de 22 anos. Segundo informações apuradas, o crime aconteceu após uma discussão entre os irmãos, durante uma “bebedeira”, onde o adolescente teria se antecipado a ameaças e desferido uma facada no peito esquerdo da vítima, que morreu antes da chegada da ambulância.

Ainda segundo informações, após o crime o adolescente fugiu do local e não foi mais visto. Pessoas próximas a família garantem que ele ainda não estaria sabendo da morte do irmão, achando apenas o mesmo estaria ferido.
[em breve, novas informações]

Fonte: Portal Giro,

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.