Adolescente é executado com tiros na testa e no queixo e tem rosto desfigurado

Teste de Espaço de Anúncio
Adolescente é executado com tiros na testa e no queixo e tem rosto desfigurado
Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto
Um adolescente de 16 anos, foi executado à tiros na madrugada desta segunda-feira (8), próximo a avenida Paulo Pan, no bairro Boa esperança, em Sinop (480 Km de Cuiabá). A vítima levou um tiro na testa e outro no queixo, o que deixou seu rosto desfigurado.

 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada e nenhuma testemunha foi encontrada para dar detalhes de como teria ocorrido a ação. Após a chegada dos militares, um homem foi até o local e se apresentou como padrasto do adolescente, mas não deu nenhuma informação que pudesse ajudar a desvendar o crime.
 
A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo do menor para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.
 
A Polícia Civil investiga as causas do crime.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.