A Câmara Municipal convoca a população a participar da audiência pública (Energisa)

Teste de Espaço de Anúncio


A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Guarita, representada pela presidente senhora, Karine Grunevaldo convoca a população a participar da audiência pública, que tem como objetivo discutir os seguintes termos: as causas e soluções para as frequentes quedas de energia no município.



— PARTICIPANTES: foi solicitada a participação dos representantes da concessionária de Energia Elétrica do estado de MT (Energisa), o representante do ministério público do Estado de Mato Grosso da comarca de Terra Nova do Norte que representa este município, secretaria municipal de administração, secretaria municipal de obras e infraestrutura, Prefeito municipal, vice-prefeito, vereadores, representantes dos comércios locais, entidades e clubes de serviços, e população, em geral.



Audiências públicas são eventos que permitem a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto.


- A Audiência Pública será realizada no dia 10 de abril de 2019, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Guarita.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.