Universitário morre após acidente na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio

Um universitário morreu após colisão entre carro de passeio e caminhonete na noite desta quarta-feira (27/03), por volta das 10h40min, na BR163, próximo ao Posto Trevão entre Matupá e Peixoto de Azevedo.

O acidente aconteceu entre um Fiat Strada e uma caminhonete GM D10, os veículos colidiram frontalmente.

A vítima identificada como Matheus Sousa, 24 anos, ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Peixoto de Azevedo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, momentos depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.

Já o condutor da caminhonete teve ferimentos leves, também foi socorrido e levado ao hospital, onde foi medicado e passa bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, analisando as circunstâncias do acidente. As causas ainda serão investigadas.

Ambos os veículos ficaram totalmente danificados na parte frontal.

Matheus era morador de Peixoto de Azevedo e filho da Secretária de Cultura do município de Peixoto de Azevedo,Selma Ferreira. Sousa era acadêmico da Faculdade FAMA de Matupá. 


   
Por Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.