Tio de José Riva é morto a tiros em emboscada

Teste de Espaço de Anúncio

Ex-morador de Juara e secretário de governo municipal, Joaquim Riva de 70 anos, mais conhecido por “Tio Kincas”, tio do ex-deputado José Riva,  Joaquim Riva foi morto a tirso na cidade de município de Dores do Rio Preto,  distrito de Mundo Novo, na noite de sexta-feira para sábado.

 

Tio Kincas trafegava de carro com seu irmão Jorge Riva, ex-prefeito daquele município na estrada quando foram abordados por bandidos e Jorge Riva foi colocado no porta-malas do carro.

 

Tio Kincas como era conhecido em Juara foi assassinado e o irmão liberado pelos bandidos que estavam de carro e tomaram rumo ignorado sem levar nada da vítima.

 

 

 

A deputada estadual Janaína Riva (MDB), filha do ex-parlamentar, publicou uma nota de pesar em sua página no Instagram e lamenta o crime. “Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento”, diz a parlamentar

 

Leia a  nota de Janaína:

 

É com pesar que comunicamos que nosso querido tio Joaquim Riva não está mais entre nós. Vítima de latrocínio no estado do Espírito Santo, tio “quincas” como carinhosamente o chamávamos, foi brutalmente assassinado. Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento. Luto.

MT DE FATO 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.