Suspeito de integrar quadrilha que roubava cargas em estradas é morto em confronto com a Polícia no Pará

Teste de Espaço de Anúncio

Um suspeito de integrar uma quadrilha responsável por roubos de cargas foi morto em confronto com a Polícia em Bujaru, nordeste do Pará.

Três membros da associação criminosa, que atua na região da rodovia PA-140, já foram identificados pela Polícia Civil. As investigações continuam para capturar e identificar os demais envolvidos.

Parte das cargas roubadas foi recuperada, além de apreendidos uma arma de fogo, celulares e uma máscara usada nos crimes.

O delegado Gabriel Batista informou que as investigações foram intensificadas nos últimos meses e que o último crime cometido pelo grupo foi na última quarta (13), quando foi roubada a carga de uma empresa terceirizada de postagens e entregas.

Morte em troca de tiros
Segundo a Polícia, o suspeito Weverton Vinicius Trindade Maciel foi morto na casa onde morava, ao reagir à abordagem policial com disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Polícia.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.