Sorriso-Ipiranga: JKNOTICIAS tem acesso as conversas que pais adotivos tiveram com filha abusada

Teste de Espaço de Anúncio

O JKNOTICIAS.COM teve acesso a parte das conversas por aplicativo do casal suspeito de abusar sexualmente uma criança de 14 anos.

O casal, “pai e mãe” adotivos, foi preso na última sexta-feira pela Polícia Civil de Sorriso, eles são suspeitos de estuprar a filha adotiva desde os seis 06 anos de idade.

Segundo apurado nas investigações os suspeitos obrigavam a filha, atualmente com quatorze 14 anos, a participar de relação sexual com o pai e a mãe adotivos “adoção a brasileira”.

Durante o curso das investigações apurou-se que o pai adotivo, há mais de vinte 20 anos, também estuprou o próprio irmão que à época dos fatos era criança.

O Ministério Público e o Judiciário, após pedido de prisão preventiva feito pelo Delegado de Polícia da cidade de Sorriso, prontamente expediram os respectivos mandados de prisão.

Segundo uma fonte do JKNOTICIAS.COM, quando a justiça teve conhecimento do caso, foram feitas backup das conversas entre os suspeitos e a menor.

As conversas via aplicativo mostram que a menina era assediada tanto pelo pai quanto pela mãe e demonstram que os abusos já vinham acontecendo há algum tempo.

Estas conversas juntamente com outras provas estão em posse do Juiz Anderson Candiotto de promotores e delegados de Sorriso.

“Em uma parte da conversa a mãe adotiva fala para a menina depois de um possível relação sexual: “se lava direito, quero ver nada fedendo não, você é péssima em tudo, quero mais é que se ferre”, escreve em uma das mensagens.

Em outra conversa agora com o pai, a menina fala que está fazendo um trabalho da escola e ele responde:” trabalho seu é chupar minha ro.... Por falar em ro... ela está bem durinha, vem aqui chupar que sai leitinho, sua vadia, vagabunda, gostosa”.

A menina está na casa de parentes e segue sendo acompanhada pela justiça. Ela já passou por psicólogos e agora deve levar uma vida normal ao lado da família.

O julgamento dos pais adotivos suspeitos de terem abusado a menina por 08 anos deve acontecer em breve.

Leia as conversas oobtidas pelo JKNOTICÍAS.COM



Fonte: JKNOTÍCIAS




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.