Sargento da PM é morto a tiros durante roubo em Cuiabá; arma e carro são levados

Teste de Espaço de Anúncio

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) procuram por dois bandidos, que roubaram e mataram o sargento aposentado da Polícia Militar, Marino Soares, 50 anos, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Vila Rosa, região do CPA, em Cuiabá.  

De acordo com a Polícia Militar, o latrocínio ocorreu nas primeiras horas do dia, na Rua Vicente, quando o sargento reduziu a velocidade para passar em um quebra-mola.  


Dois bandidos em uma motocicleta [Biz vermelha], se aproximaram do militar que estava dentro do carro [VW Cross], anunciaram o assalto e dispararam quatros vezes contra ele.  


Após a morte de Marino, um dos assassinos entrou no carro da vítima e fugiu. Já o comparsa, pegou a Biz e também saiu do local. A dupla roubou também a arma do policial.  



PM's do 3º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

 quipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas. 

 



Por: Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.