Presidente do Legislativo destaca renovação na casa e sintonia com o Executivo

Teste de Espaço de Anúncio



A jovem vereadora de Nova Guarita, estreante na política, Karine Gruneval (PSD), ao assumir a presidência do Legislativo, implementou diversas alterações na estrutura da Câmara. “Após assumir a presidência, fiz a troca de sistema, contratação de nova assessoria contábil e jurídica. Foi bem corrido, mas agora, tudo está caminhando bem. Ser presidente é um desafio enorme, pois, além de vereadora, sou uma gestora e estou dando o meu máximo”, assinalou.


Karine ressaltou ao Celeiro a relação harmoniosa envolvendo o Legislativo e o Executivo.  “O Poder Legislativo está tendo uma ótima relação com o Executivo, com a participação do prefeito Zeca Zamonner constante para debater assuntos de interesse da população. Temos um grande ideal em comum de ajudar e retribuir a população de Nova Guarita. Sempre que tem um projeto de lei, que pode ser polêmico, o prefeito chama os vereadores para que possamos discutir e assim vai, mas graças a Deus é tudo tranquilo”, assegurou. A presidente ainda destacou que, diante do diálogo permanente entre Executivo e Legislativo, diversas demandas foram aprovadas em benefício da população. “Em comum acordo, foram aprovadas diversas pautas, dentre elas, ajuda de custo do transporte escolar para os universitários e a doação de um prédio para o Lions Club. Todos os projetos de interesse público apresentados contaram com o total apoio do Legislativo”, encerrou.

POR :Celeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.