Policial é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de apartamento

Teste de Espaço de Anúncio
A subtenente do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, identificada como Márcia, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento no Residencial Valência, no Bairro Parque das Nações, em Cuiabá. 
O corpo da militar, segundo informações extraoficiais, teria sido encontrado pelo namorado, que também é policial, na manhã deste sábado (02). 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estão no apartamento analisando o local para dar início às investigações. 
A principal suspeita é que Márcia tenha atirado contra a própria cabeça, e que estaria com depressão, no entanto, assessoria da Polícia Militar declarou que a ocorrência ainda está em andamento e, por isso, não é possível dar detalhes sobre o caso.
Peça ajuda
O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte: Reporter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.