Polícia encontra adolescentes usando droga e ingerindo bebida alcoólica dentro de clube em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Adolescentes foram retiradas do local onde era realizada a festa, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
Vários adolescentes foram flagrados participando de uma festa com bebida alcoólica e droga no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, um casal, de 40 e 42 anos, foi detido suspeito de ser responsável pelo evento. Eles vão responder por corrupção de adolescentes.
A situação foi descoberta depois que a polícia recebeu informações de que ocorria um evento na presença de menores de idade usando droga e ingerindo álcool.

A polícia encontrou mais de 10 adolescentes no interior de um clube onde era realizada a festa.

Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado com 10 porções de maconha. Os adolescentes usavam narguilé e bebiam álcool durante o evento.

Polícia encontra adolescentes em festa em Cuiabá com bebida alcoólica e droga — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria



G1MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.