Os clientes do banco Bradesco de Nova Guarita reclamam a falta de gerente a unidade.

Teste de Espaço de Anúncio


O posto de atendimento do banco BRADESCO na cidade de Nova Guarita “ESTA UM CAOS” á aproximadamente (60) dias o atendimento é somente nas terças e as quinta-feira das 08h30min ás horas a 14 horas, tem dia que não á atendimento, e nem se quer os clientes são avisados, o espaço tem apenas um banco com três lugares, os clientes têm que ficar em pé por mais de 2 horas para serem atendidos, idosos, gestantes e mães com crianças de colo, muito sentam no chão, os correntistas aposentado não aguenta mais o descaso por parte da impressa.

Com atendimento, apensas duas vezes por semana isso quando tem!  No caso desta terça-feira dia 12/03/2019, não tinha nem um aviso que não haveria atendimento, os clientes ligaram na agência e foram informados que não teria atendimento nesta terça-feira.

Isso demonstra a total falta de respeito com os clientes.
-“Enfrentamos há algum tempo a falta de funcionários, nós gostaríamos de poder contar com atenção e que o banco demonstre interesse e agilidade na solução do problema. Caso não tem condições para manter um gerente aqui na cidade, que feche então as portas, ai nós vamos procurar um banco que valoriza seus clientes” desabafou uma senhora aposentada.
 Entramos em contato com agencia do Bradesco de Peixoto de Azevedo nos falaram que as reclamações seriam repassadas ao gerente daquela unidade.
Retomamos a ligação aonde fomos informados que em breve o atendimento voltou ao normal.
 Estamos de olho.
 NG Noticias/William.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.