Nortão: Jovem é agredida e deixada nua na rua após aceitar passeio

Teste de Espaço de Anúncio

Uma jovem de 23 anos, identificada como P. V. S, foi agredida e deixada nua após aceitar “dar um passeio” com um homem, próximo a Clube de Laço, na distrito União do Norte, região de Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá).
O suspeito Wagno de Almeida dos Santos, que trabalha em fazendas da região foi preso e levado para delegacia. Ele acusa a moça de roubar R$ 600 dele.
As informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada com relatos de que uma mulher estaria sem as roupas  em uma estrada da região. No local, a vítima contou que o suspeito teria a convidado para “fazer um passeio” e foram para um Clube de Laços. 
Já no local, o mesmo começou a agredir com um capacete e chegou a lhe ameaçar de morte. Segundo ela, o homem teria suspeita que ela teria furtado a quantia de R$ 600 e durante a agressão o mesmo arrancou suas roupas. Ele ainda deixou a mulher no local e prometeu que um amigo iria voltar e executá-la.
A mulher girou por socorro, quando a viatura chegou ao local.
Em diligências, o suspeito foi localizado e preso. As roupas da mulher foram recuperadas.
O caso será apurado.
Fonte: Folha Max

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.