Nortão: caminhão sai de rodovia e por pouco não cai totalmente em rio

Teste de Espaço de Anúncio
Um Ford Cargo cinza saiu da rodovia e, por pouco, não tombou e caiu em um rio, localizado na MT-320, quase no entroncamento com a BR-163, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), esta manhã. No veículo, estava o motorista e uma ajudante que não ficaram feridos.
O caminhão pertence a uma empresa de produtos em nutrição animal de Colíder. Uma funcionária informou, ao Só Notícias, que o motorista e o ajudante estavam voltando de uma fazenda de Marcelândia, onde descarregaram parte da carga de sal mineral.
Ainda segundo a funcionária, o motorista não chegou a apontar as circunstâncias de como ocorreu o acidente. “Foi encaminhado um outro veículo para o local onde será feita a transferência da carga. O caminhão tem seguro e a empresa já foi acionada para prestar todos os auxílios necessários”.
Um guincho deve ser utilizado para retirar o caminhão, que teve danos na parte da frente. Não houve interdição do tráfego de veículos no local.
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.