Mulher é esfaqueada pelo ex-marido após discussão

Teste de Espaço de Anúncio

Os Bombeiros resgataram a vítima que estava consciente e com sinais vitais dentro dos parâmetros de normalidade

Elenilde de Sousa Nascimento, 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (21) ao ser esfaqueada por seu ex-marido, identificado até o momento apenas como “Francisco”.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, na companhia de uma amiga em um complexo de quitinetes, que fica na rua São Matheus, no bairro São Domingos. Francisco teria chegado ao local, iniciado uma discussão e desferido em torno de cinco facadas nas costas e uma na mão esquerda de Elenilde. Depois da agressão, o suspeito fugiu.

Os Bombeiros resgataram a vítima que estava consciente, com sinais vitais e a levaram para o pronto socorro do Hospital Regional de Sorriso.

A Polícia Militar faz diligências para tentar localizar o agressor. 
Owl Image

Owl Image
Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.