Motorista consegue se salvar após veículo cair em rio

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Divulgação)
O motorista do Fiat Strada, que caiu dentro do “Rio do Trevo” na noite do último domingo (17), não foi identificado. Após a queda o veículo ‘rodou’ pelas águas cerca de 50 metros distante da ponte.

O condutor conseguiu sair do carro e nadar até a margem do rio. Ele teria ido até uma lanchonete que fica próxima do local e efetuado contato por telefone com um motociclista, que buscou o mesmo.

A ponte sobre o Rio do Trevo está localizada na MT-208 (sentido Alta Floresta), cerca de 13 quilômetros do perímetro urbano de Nova Monte Verde-MT, nas proximidades de um trevo que dá acesso ao município de Apiacás.

O boletim de ocorrência diz que havia algumas latas de cerveja e um litro de pinga no veículo. O condutor não foi localizado e as circunstâncias que causaram o acidente ainda são desconhecidas


Por: Nortão em Revista

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.