Motociclista é encontrado morto às margens da MT-242 em Nova Ubiratã

Teste de Espaço de Anúncio

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, nesta quinta-feira (1º), nas proximidades do trevo “Pé de Galinha”, na rodovia MT-242, a cerca de 15 quilômetros do centro de Nova Ubiratã.



O corpo, aparentando ser de um homem de meia idade, estava caído próximo a uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha e placa OAP 5017 de Sinop.



Como o veículo estava com a parte dianteira danificada, a Polícia Militar não descarta que a morte tenha sido causada por um acidente.



Ainda de acordo com a PM, o corpo foi localizado por um trabalhador rural.



Investigadores da Polícia Judiciária Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para fazer a coleta de vestígios e a liberação do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.



Até o fechamento desta matéria o corpo não havia sido identificado.



A Polícia espera que com a divulgação das imagens, familiares ou até mesmo amigos identifiquem a vitima.



 Ubiratã 24 horas
Fonte:Redação / Assessoria
Autor:Sirlei Maria

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.