Menina de 1 ano cai em buraco de fazenda e morre afogada

Teste de Espaço de Anúncio
Uma menininha, de apenas 1 anos e 7 meses, morre na noite deste domingo em uma fazenda na cidade de Lucas do Rio Verde. Ela caiu em um buraco onde havia uma grande poça d´água, que não havia sido fechada nem pelos pais dela e tão pouco pelos funcionários da localidade. A garota ainda chegou ser levada ao Hospital Regional da cidade, mas chegou sem vida.
Segundo testemunhas, os pais estavam dentro da residência e não perceberam que a bebê tinha conseguido ir para o quintal. Quando a mãe se deu conta, a criança já estava caída na poça d´água. A família conseguiu pegar a menina e leva ao hospital regional. O problema é que da fazenda até o hospital foram 50 quilômetros de distância, o que prejudicou os primeiros socorros.
Os médicos tentaram fazer a reanimação cardiopulmonar, mas não tiveram êxito. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

24 Horas News 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.