Matança em Sinop continua, quarta execução é registrada em menos de 24h

Teste de Espaço de Anúncio
Arquivo Pessoal

O assassino [que não foi identificado] parou em frente do empresário e realizou três disparos na cabeça de ‘cuiabano’, em seguida, fugiu de moto.  



De acordo com a Polícia Civil, que iniciou as investigações, nenhum objeto ou dinheiro foi levado pelos bandidos. Foram encontradas cápsulas que seriam de pistola, ‘aparentemente de 9 milímetros'. A câmera de segurança interna estaria desligada e não registrou a ação criminosa. Além do comerciante, um funcionário estaria no mercado e não foi atingido.



Conforme apurou O Bom da Notícia, em novembro do ano passado, Luiz foi vítima de uma tentativa de homicídio. Bandidos dispararam tiros contra a residência do comerciante, no mesmo bairro. Luiz era ex-presidente da Liga Esportiva de Sinop e, não possuia antecedentes criminais.



Até o momento nenhum suspeito foi identificado.  



Leia também - Casal é executado a tiros na frente dos quatros filhos



Outras mortes  



“Sinop possui 140 mil habitantes e é o 4º mais populoso entre os 141 municípios de MT”
Este é o quarto homicídio na cidade. A matança começou na manhã de segunda-feira (18), com a morte do advogado Francisco Assis de Freitas, de 52 anos, que foi assassinado a tiros na porta de casa. Ele levou três tiros à queima-roupa.  



Já no início da tarde desta segunda-feira (18), a jovem Emily Tawane da Silva Rodrigues, de 20 anos, morreu após ter sido estuprada e esfaqueada dentro da casa onde morava.  



Na madrugada de terça-feira (19), um homem não identificado [provavelmente morador de rua],  morreu após ser espancado no meio da rua. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.  



A Polícia ainda não identificou os autores dos crimes. 



O delegado Carlos Eduardo Muniz, responsável pelas investigações, afirmou a reportagem do O Bom da Notícia, que ainda não há como certificar a ligação entre as quatro execuções.


Por: Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.