Mãe sufoca e tortura filha de seis anos no Pará

Teste de Espaço de Anúncio
A criança está ajoelhada sobre pedras segurando um tijolo sobre a cabeça.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mãe torturando a filha de seis anos. As imagens foram feitas por um vizinho, na cidade de Xinguara, no sudeste do Pará. As imagens chegaram até as autoridades locais e a mãe perdeu a guarda da criança, que foi levada pelo Conselho Tutelar. As informações são do site G1 local.

Nas imagens, é possível ver a mulher batendo na criança enquanto a sufoca com um pano. Em outro momento do vídeo, a criança está ajoelhada sobre pedras segurando um tijolo sobre a cabeça.

Aos policiais, a mãe disse que estava educando a filha. Um inquérito foi instaurado pelo crime de tortura. A Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está acompanhando o caso e considera que houve abuso por parte da mãe.

Agora, o caso da criança será encaminhado ao fórum para análise da Justiça e, logo depois, ao Ministério Público do Pará (MPPA).



METRÓPOLES 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.