LUTO ​Morre aos 76 anos pastor que fundou Igreja Assembleia de Deus em Sorriso

Teste de Espaço de Anúncio

Fiéis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus lamentam a perda do pastor evangélico Bernardo Batista, que faleceu na tarde desta terça-feira, 05/03, aos 76 anos de idade.

 

Pastores de todo estado estão vindo para Sorriso para se despedir de um dos principais líderes da comunidade cristã,

 

Segundo informações, ele foi vítima de uma trombose, passou por uma cirurgia há alguns dias e sofreu complicações que o levaram a óbito.

 

O Pastor Bernardo foi o fundador da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Sorriso, no ano de 1984. Atuava como pastor dirigente da Igreja localizada no bairro São Mateus. O pastou deixa cinco filhos, 12 netos e um bisneto.

 

O velório ocorre no templo sede da Assembleia de Deus, localizada na Avenida Blumenau, em frente à Escola Mário Spinelli. Amanhã às 08h30 será realizado um culto e o cortejo fúnebre com caminhão do Corpo de Bombeiros está previsto para às 10h00 da manhã e em seguida o enterro no Cemitério Municipal.

 

Com informações de Heverton Luiz.




 



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.