Ladrões sequestram filha do cantor Roberto Lucialdo, que depois é abandonada na periferia e fica sem o carro

Teste de Espaço de Anúncio


A família do cantor mato-grossense Roberto Lucialdo enfrentou momentos de intensa aflição na tarde de terça-feira em Cuiabá. A filha do cantor sofreu um sequestro relâmpago e passou várias horas nas mãos de marginais que a ameaçam de morte.

Segundo a assessoria do cantor, a filha dele tinha saído de casa para ir até o cento da cidade quando teve seu carro interceptado por marginais que a obrigaram a ir para o banco traseiro. Sob mira de revolveres, eles determinaram que ela passasse as senhas de cartões de débitos e de crédito, além das joias como correntes e brincos e do celular.

Depois de algumas horas, passando em agências bancárias, os marginais soltaram a jovem na periferia da cidade e sumiram com seu carro.

Com a ajuda de populares, ela conseguiu avisar o cantor, que comunicou o fato à Polícia Militar, que fez várias rondas por Cuiabá, mas ainda não encontrou nem o carro e nem os sequestradores.

24 Horas News 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.