Ladrões são detidos em comboio de caminhonetes roubadas de concessionária de energia na fronteira de MT com a Bolívia

Teste de Espaço de Anúncio
Dois assaltantes foram detidos em um comboio de três caminhonetes roubadas da concessionária de energia de Mato Grosso. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os veículos foram recuperados na madrugada desta quinta-feira (7) em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, município que faz fronteira com a Bolívia.
A concessionária disse que os veículos não foram roubados da sede da companhia e sim de dentro do pátio da empresa que fornece os automóveis.
Foram recuperadas três caminhonetes modelo Hillux. Os policiais do Gefron patrulhavam a MT-265 quando receberam informações de que ocorreu o assalto em Cuiabá.
Uma das caminhonetes foi encontrada trafegando pela BR-174. O motorista não obedeceu o sinal dos policiais, para que parasse o automóvel, e fez uma manobra brusca, saindo da pista.
O suspeito abandonou o veículo e fugiu pela mata fechada. Uma segunda caminhonete surgiu na estrada e também foi abordada pelos policiais.
O motorista, de 36 anos, e o passageiro, de 16, foram detidos. Eles confessaram que estavam no veículo roubado e que participavam do comboio dos automóveis roubados.
A terceira caminhonete, de acordo com os suspeitos, teve uma pane e acabou abandonada na rodovia.
Os suspeitos e as caminhonetes foram levados à Delegacia de Fronteira (Defron) de Cáceres, a 220 km da capital. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela assessoria.
Fonte: G1 MT 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.