Ladrão furta fios de cobre em igreja, é agredido por moradores e levado para hospital em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Assaltante foi agredido por moradores após furto em igreja — Foto: TVCA/Reprodução

Assaltante foi agredido por moradores após furto em igreja — Foto: TVCA/Reprodução

Um homem de 31 anos ficou ferido e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Cuiabá, depois de ser agredido por moradores, na quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, Jovanildo Gomes da Silva teria invadido o prédio de uma igreja para furtar fios de cobre.
O G1 tenta localizar a defesa do citado.
De acordo com a PM, depois de retirar os fios de cobre, Jovanildo foi visto pulando muros e deixando o local. Os moradores conseguiram detê-lo e o agrediram.
Segundo os moradores, essa é a sexta invasão no local. “Pelo modo de agir acreditamos que é a mesma pessoa. Sempre vem no mesmo local e deixa sói o prejuízo”, afirmou um morador que preferiu não se identificar.
Jovanildo recebeu atendimento médico e foi levado para a Central de Flagrantes. Ele já tem outras passagens pela polícia e era monitorado por tornozeleira eletrônica.




Por Brígida Mota . 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.