Jovens são presos suspeitos de espancar rapaz até a morte no dia de Natal em Terra Nova MT

Teste de Espaço de Anúncio
Daniel de Oliveira Barros — Foto: Facebook/Reprodução
Daniel de Oliveira Barros — Foto: Facebook/Reprodução
Dois jovens foram presos suspeitos de espancar e matar um rapaz na noite de Natal cidade de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. De acordo a Polícia Civil, Daniel de Oliveira Barros, de 20 anos, teria sido assassinado no dia 25 de dezembro de 2018 em um bar ao recuperar um capacete supostamente furtado por ladrões.

As prisões foram divulgadas nesta sexta-feira (8). Outras seis pessoas, sendo quatro delas adolescentes, já estavam detidos suspeitos do crime.

Segundo a Polícia Civil, Pablo Alves da Silva, de 26 anos, e Julyano Alencar Santos, de 24, tiveram os mandados de prisão preventiva após serem identificados como autores do homicídio.

Pablo foi preso no dia 1º e Julyano foi localizado na quinta-feira (7) após uma denúncia.

O crime ocorreu na madrugada, dentro de um bar, na região central da cidade. Daniel entrou no estabelecimento correndo, sendo perseguido por quatro pessoas, uma delas armada com uma espingarda.

Após ser encurralado pelos suspeitos, o jovem foi espancado até a morte, sendo agredido com coronhadas, chutes, socos e golpes com pedras e tacos de sinuca.

Segundo informações, Daniel teria se envolvido em, pelo menos, três desavenças, na véspera da sua morte, uma delas relacionada ao furto de um capacete, fatos que teriam motivado o crime.

À polícia, os adolescentes confessaram a participação no homicídio. O suspeito Pablo teve a ordem de prisão cumprida na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde estava preso por participação em outro crime.

TERRA NOVA DO NORTE

G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.