Jovens e adolescentes são detidos suspeitos de assaltar drogaria em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Assalto na drogaria na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande — Foto: Divulgação

Assalto na drogaria na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande — Foto: Divulgação


Dois adolescentes e um jovem foram detidos na noite dessa quinta-feira (28) suspeitos de terem assaltado uma drogaria na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados com um revólver. Eles levaram pertences de clientes da drogaria, além de dinheiro, produtos e materiais do estabelecimento.

Os suspeitos foram detidos em um carro, que já era procurado pela polícia por conta do assalto. Eles passaram perto de um batalhão da polícia e foram perseguidos.

Os três tentaram fugir no veículo, mas foram encontrados pela polícia na região do terminal André Maggi. Os materiais roubados foram recuperados e as vítimas reconheceram os suspeitos.

Os clientes disseram que, a todo momento, os assaltantes exigiam os produtos mais caros da drogaria. Eles foram levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.