Jovem sofre tentativa de estupro em quintal, é esfaqueada e morre em hospital em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Uma jovem morreu nessa segunda-feira (18) depois de supostamente ter sido vítima de uma tentativa de estupro e ser esfaqueada no quintal da casa dela em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi morta a facadas no Bairro Sebastião de Matos 2, em Sinop.

A mãe de Emily contou à polícia que a filha estava em casa e saiu no quintal para fumar um cigarro. A testemunha ouviu gritos e, ao ir até o quintal, viu um homem armado com uma faca, com as calças abaixadas, em cima da jovem.

A mãe da vítima começou a gritar e o suspeito a perseguiu com a faca. A testemunha tentou se esconder, começou a gritar novamente o suspeito fugiu. Emily estava com várias facadas pelo corpo e foi levada pela mãe para dentro de casa.

A jovem foi socorrida por familiares, encaminhada posteriormente pelos bombeiros até o Hospital Regional de Sinop. Ela não resistiu e morreu durante o socorro. O suspeito era moreno, usava camiseta branca e uma calça social preta.

A polícia fez buscas na região onde o crime aconteceu, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Emily deixa uma filha. O velório começou às 19h de segunda-feira no Memorial Luz e Vida e o corpo deve ser enterrado às 16h30 desta terça-feira (19) no cemitério municipal.



Fonte: G1-MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.