Homem estupra idoso e acaba esfaqueado por primo da vítima

Teste de Espaço de Anúncio
policia militar.jpeg


Um homem de 28 anos foi preso no sábado (30) após ser esfaqueado, em Cáceres. M.A. B, de 28 anos, é suspeito de ter estuprado um idoso de 64 anos. O primo da vítima do ato libidinoso confessou ser o autor das facadas.

M.A.B. teria estuprado o idoso J.B.N., na tarde de sexta-feira (29). O senhor de idade, então, contou toda a situação a seu primo, J.C.O.C., de 31 anos, que se revoltou com o crime. Ele então teria ido à casa do suspeito e o atingiu com uma faca.

O suspeito do estupro conseguiu fugir. Populares acionaram a Polícia Militar, afirmando quem um homem teria sido esfaqueado. M.A.B., vítima da facada, apontou onde J.C.O.C. poderia estar. Após ser detido, o autor das facadas confessou o crime e explicou a motivação.

Os policiais conversaram com o idoso, que confirmou ter sido estuprado por M.A.B. e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O suspeito do estupro confessou o crime e disse que o fez sob efeito do álcool.


Por: LEONARDO HEITOR

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.