Guarantã: Homens encapuzados invadem residência, coloca vítima no porta-malas e o abandonam em zona rural de Guarantã.

Teste de Espaço de Anúncio

 Por volta das 22h30min desta quarta-feira (06/03), dois homens encapuzados adentraram em uma residência e renderam as pessoas que ali estavam no Bairro Cidade Nova.

 

Os criminosos adentraram a residência apontando armas de fogo e obrigaram as duas vítimas a se deitarem no chão. No local os criminosos pediram por dinheiro e joias.

 

Após alguns minutos, uma das vítimas percebendo o silêncio, se levantou e não viu mais ninguém, ao procurar o seu amigo, que estava na sua residência, não o encontrou, o mesmo havia sido levado como refém pelos criminosos.

 

Após 40 minutos, a vítima que foi levada pelos assaltantes, ligou para o celular de sua mãe dizendo estar em uma estrada de terra, porém, o mesmo não sabia a localização.

 

Posteriormente a polícia militar recebeu uma ligação via 190 de um chacareiro localizado na Linha do Lixão, o qual informou que a vítima estava pedindo por socorro, a guarnição da polícia militar foi até o local e encontrou a vítima na referida a chácara.

 

 

 

Segundo o depoimento da vítima que foi encontrada, no momento da ação, o mesmo foi encapuzado e teve suas mãos amarradas para trás, em seguida, foi posto no porta-malas de um automóvel que seguiu em alta velocidade por uma via de asfalto, hipoteticamente, segundo ele, pela Avenida Guarantã, sentido Bairro Cotrel.

 

Posteriormente, o carro parou e a vítima foi trocada de veículo, desta vez sendo colocado em um carro possivelmente velho, pelas características do porta-malas.

 

 Os criminosos pararam o veículo, tirou a vítima do porta-malas e um dos suspeitos disse: ‘’Você rebaixou minha família. ’’ ‘’Não aciona a polícia se não vai ficar pior’’.

 

Em seguida os assaltantes o agrediram com soco e chutes durantes, e antes de ser abandonado, os assaltantes levaram R$ 400,00 em dinheiro e um aparelho celular.

 

O caso passa a ser acompanhado pela polícia Civil de Guarantã do norte.

 

Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.