Filho mata pai com 17 facadas porque queria trocar máquina por drogas

Teste de Espaço de Anúncio
O criminoso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A Polícia Civil prendeu em flagrante Guilherme César Pasqualato Fogaça, 18 anos, por matar com 17 facadas o pai Alcides Fogaça de Jesus, de 60 anos, que teria tentado impedir que ele trocasse a máquina de lavar roupa por drogas.

O assassino ainda esfaqueou o vizinho Ampablo Borges da Conceição, que tentava impedir o crime.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na região da Ponte de Ferro, no grilo Flor da Mata, em Cuiabá.  O criminoso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelo assassinato do pai, e tentativa de matar o vizinho.

No local a equipe que atendeu o chamado encontrou o corpo de Alcides no chão. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Guilherme estava detido por moradores do bairro, que o entregaram à polícia.

Enquanto as equipes prestavam atendimento, a segunda vítima surgiu com lesões no rosto e cabeça. O homem foi encaminhado para atendimento médico.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.